A IA Negócio Inovador é segura?
Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entretar proteção total ao cliente.
Minha Compra Possuí garantia?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa politica de garantia clicando aqui.
Os Produtos São Originais?
Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.
A Loja IA Negócio Inovador Entrega Em Todo o Brasil Com Frete Gratis?
Sim, independente de sua cidade enviamos frete gratis.
Após Quanto Tempo Receberei Meu Pedido?
Para produtos nacionais começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 2 dias. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis após a postagem do pedido nos Correio. Agora para os produtos internacionais organizaremos o processo a partir da confirmação, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, o prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis.
O Pedido Vai Obrigatoriamente Demorar 45 Dias Úteis Para Chegar?
Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso.
Todos Pedidos Acompanham Número De Rastreio?
Não. Muitos de nossos pedidos possuem código de rastreio sim, já outros produtos não são fornecidos por alguns de nossos fornecedores!
Fiz Mais De Um Pedido, Chegarão Todos Juntos?
Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.
Meu Pedido Não Esta Sendo Movido ou Atualizado. O Que Fazer?
É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Insatisfação Com O Protudo:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).
Produto Apresentaa Defeito:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi caudado por mau uso.
Em ambas as situações, estamos a disposição pelo seguinte e-mail: [email protected]@gmail.com ou pelo Whatsapp. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do Produto.
Custos De Devolução:
Todos os custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.
Para Devolução De Produto Por Insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar Por Qualquer Outro Produto Que Deseja Disponível Em Nosso Estoque;
Receber A Restrição Do Valor Gasto Com Os Produtos (Em Caso De Devolução Dentro Dos Primeiros 7 Dias Após O Recebimento).
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio Grande do Sul para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A lojaprati não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Importante:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa.
A Garantia Também Não Cobre:
Danos por fluídos em produtos não resistentes, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência a água, entre outros.